© Reprodução
ANA CORA LIMARIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A jornalista Luana Alves passou por uma situação inusitada durante uma reportagem para o Bom Dia Rio, da Globo, nesta quinta-feira (2). Ela acompanhava, ao vivo, um mutirão de limpeza pública em São João de Meriti, na região metropolitana do Rio de Janeiro, quando foi atacada por baratas. Sem hesitar, a repórter correu para longe do local.
PUB
Ainda abalada pelo episódio, Luana manteve o bom humor e comentou: "O que o jornalismo nos traz!" A reportagem abordava a situação do bairro Jardim Metrópole, onde moradores reclamavam da interrupção da coleta de lixo há duas semanas. A equipe de jornalismo foi até o local para acompanhar a operação de limpeza do lugar.
"Esse lixo aqui não tem só dois ou três dias. Estamos vendo uma montanha de lixo mais à frente. Vamos andar um pouco mais perto", narrava Luana, enquanto se aproximava de um trator. De repente, foi surpreendida por diversas baratas que saíram do lixo revirado pelo veículo. Assustada, disse: "Desculpa, eu vou sair daqui e chegar mais para cá."
Atrás da jornalista, uma moradora ajudou um funcionário da prefeitura a afastar os insetos que haviam subido em sua perna. Apesar do susto, Luana tentou prosseguir com a cobertura, mas acabou se desconcentrando diante da grande quantidade de baratas. "Vocês estão me vendo fazer uma entrada ao vivo e fugindo dos insetos", brincou.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Luana Alves (@luana.alves82)
Leia Também: 'Birds of a Feather', de Billie Eilish, foi a música mais ouvida no Spotify em 2024