© Reuters
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A mansão de Adam Brody, 45, e Leighton Meester, 38, foi destruída em Los Angeles, nos Estados Unidos, pelo incêndio florestal que se alastrou pelo bairro Pacific Palisades.
PUB
Nesta quarta-feira (8), imagens da residência dos atores totalmente destruída foram divulgadas nas redes sociais. O fogo tomou conta do imóvel, destruindo o telhado e dominando os cômodos do imóvel. As janelas também foram totalmente quebradas e a fumaça preta tomou conta do imóvel.
De acordo com o Daily Mail, o casal comprou a mansão em meados em 2019 por US$ 6,5 milhões, cerca de R$ 39,8 milhões na cotação atual. Eles moravam no local com seus dois filhos pequenos. O local tinha cinco quartos, seis banheiros e três andares distribuídos em 560 metros quadrados.
Ainda não se tem notícia dos atores, o que deixou os fãs preocupados. O chefe dos bombeiros de Los Angeles disse, na manhã de hoje, que os incêndios deixaram pelo menos dois mortos e muitas pessoas ficaram com "ferimentos significativos".
O incêndio começou na manhã de terça-feira (7) em meio a ventos fortes em uma região que não registrava chuvas significativas há mais de seis meses. Mais 30 mil pessoas foram evacuadas da região. Muitas delas levaram apenas a seus animais de estimação e a roupa do corpo.