Um vídeo divulgado mostra a polícia de Georgia usando um taser contra um homem em um carro. A vítima acabou morrendo com os choques.
PUB
Chase Sherman estava voltando de Atlanta com os pais para a Florida, quando, de repente, começou a agir de maneira estranha dentro do carro. Segundo conta a CNN, Chase não estava reconhecendo os pais, tentou sair do carro e estava convencido que tinha sido raptado.
Mary Ann Sherman, a mãe do jovem, acabou por ligar para a polícia e afirmou que o filho estava sob o efeito de drogas. Quando os polícias do municipio de Coweta chegaram ao local, foram para o banco de trás onde estava Chase e o algemaram.
No vídeo conseguimos ver Chase lutando contra as algemas e tentando chegar ao taser dos polícias, que continuavam a dar choques. Depois de alguns minutos, os policiais ameaçaram o homem com um tiro e colocaram ele no chão.
Depois da mãe gritar “Por favor, não o matem, não o matem”, os oficiais viram que o homem parou de respirar e acabou morrendo. Um advogado dos pais de Sherman afirmou que vão processar o departamento e vão pedir ao departamento de justiça dos Estados Unidos da América que investiguem o caso.