© Reuters
O renomado tenor italiano Andrea Bocelli e a cantora americana Alicia Keys atuaram nesta tarde na abertura da final da UEFA Champions League, Stadio San Siro.
PUB
O jogo em si já seria algo muito aguardado pelo público, no entanto, os shows trazem ainda mais brilho à final da competição, conferindo-lhe o status de espetáculo.
Segundo informações da UEFA, Andrea Bocelli sentiu feliz ao ser convidado para participar do evento: "Sinto-me muito honrado por ter a oportunidade de participar ativamente nesta grande noite, a final da UEFA Champions League. Desde criança que sou um adepto fervoroso do futebol. Vou tentar interpretar o hino da UEFA Champions League o melhor que conseguir, e agradeço a todos".
O italiano e a cantora e autora Alicia Keys, que já vendeu mais de 50 milhões de álbuns, encabeçaram a primeira atuação musical numa cerimônia de abertura da final da UEFA Champions League. "Estou extremamente entusiasmada por partilhar a minha nova música na final da UEFA Champions League, um evento que é celebrado nos quatro cantos do Mundo", disse Keys. "Este vai ser um momento poderoso na história, e que representa o espírito de todas as semelhanças que partilhamos, independentemente de onde vivemos e quem somos. Sinto-me honrada por ser uma parte especial de uma experiência tão adorada".
O jogo está sendo transmitido em mais de 220 países, atingindo uma audiência global estimada de 180 milhões de espectadores, tornando-se o evento esportivo anual mais visto no Mundo.