© Reprodução
A atriz Vera Gimenez decidiu falar sobre sua intimidade e revelou que gostaria de voltar à atuar, inclusive para “aliviar” o apoio financeiro que recebe de sua filha, Luciana Gimenez, da “RedeTV!”.
PUB
Em entrevista à revista “Quem”, a loira falou sobre sua vida financeira, ela admite que recebe ajuda da apresentadora: “Você não tem noção do que a Luciana é. Uma filha como poucas. Quero que ela tenha cada vez mais, seja mais feliz e faça mais sucesso. Tenho duas pensões, uma de 4,7 mil reais e outra de 3 mil reais. Como vou viver com isso? Meu plano de saúde custa 3,4 mil. Luciana me ajuda muito. Agradeço minha filha a Deus. Quero trabalhar para deixá-la mais light em relação a mim…”
Sobre a sua carreira na Globo, ela, que está longe das novelas desde “Tititi”, em 2010, conta que sofreu preconceito e internamente achavam que ela estava “rica” porque sua filha havia engravidado de um roqueiro famoso, Mick Jagger: “Fui funcionária da TV Globo até 1999. Estava há quatro anos para me aposentar e fui mandada embora. Tinha acabado de ter câncer e meu neto nasceu. Pensaram que eu estava rica porque era avó do filho do Mick Jagger. Foi muito ruim ficar desempregada. Eu estava triste porque chegava à TV, batia às portas e diziam que não tinha nada. Quero voltar. Não precisa ser um papel enorme.”