© Divulgação
Um grave acidente ocorrido no Rali Santander Cantabria, na Espanha, deixou 12 pessoas feridas. Na noite da última sexta-feira, um carro que disputava a prova se chocou contra uma barreira que protegia os espectadores, a rompeu e feriu as pessoas que estavam acompanhando a prova no local.
PUB
Um comunicado dos serviços de emergência da Espanha revelou o estado de três dos feridos. Um assistente da prova quebrou um braço, uma mulher sofreu múltiplas lesões e uma terceira pessoa precisou ter a perna amputada. Alguns dos espectadores chegaram a ser levados para o hospital em helicópteros, enquanto os outros seguiram de ambulância.
De acordo com os relatos, o acidente aconteceu pouco depois que uma forte chuva caiu na região da Cantábria e deixou o terreno bastante escorregadio, o que fez com que o piloto, que não teve a identidade revelada, perdesse o controle. A batida teria feito a barreira de proteção sair voando, o que só aumentou a gravidade do acidente. Com informações do Estadão Conteúdo.