Chapecoense e Fluminense empatam sem gols em jogo fraco

Em um jogo truncado, de poucas emoções, os dois times não conseguiram evitar o empate sem gols

© NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Esporte Empate 04/06/16 POR Estadao Conteudo

Chapecoense e Fluminense fizeram um jogo decepcionante na fria noite deste sábado, na Arena Condá, em Chapecó. Em um jogo truncado, de poucas emoções, os dois times não conseguiram evitar o empate sem gols no confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

PUB

O resultado coloca um freio na ambição das duas equipes, que projetavam uma vitória para figurar no G4 do Brasileirão. Com dez pontos, a Chapecoense está na quinta posição, mas pode ser superada pelo Palmeiras no complemento da rodada. No próximo sábado, o time catarinense vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta. Com um ponto a menos, o Fluminense segue na sétima posição, podendo ser ultrapassado por outros times na sequência da rodada. O time carioca volta a campo contra o Grêmio, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no próximo sábado.

A forte marcação marcou o primeiro tempo. Apesar de sempre buscar o ataque, com a sua formação ofensiva, o Fluminense não conseguia furar o bloqueio catarinense e quase sofreu o primeiro gol, aos 15 minutos. Silvinho driblou Jonathan e chutou cruzado. A bola saiu à esquerda do goleiro Diego Cavalieri.

Fora isso, a Chapecoense também não atacou. Encontrou problemas por todos os setores e o jogo ficou truncado. O Fluminense teve uma única chance na etapa inicial. Aos 34, Cícero fez boa jogada pela direita e passou para Jonathan chutar cruzado e Gimenez afastar. Richarlison pegou o rebote e o lateral novamente interceptou. Na sequência, Geovanni chutou para fora.

No segundo tempo, o jogo ficou ainda pior. As chances de gol ficaram ainda mais escassas, restritas ao jogo aéreo. Foi assim que o Fluminense assustou, em cabeceio para fora de Gum. Aos 28, Cícero chegou a balançar as redes, mas o árbitro marcou impedimento e frustrou a torcida carioca.

A Chapecoense teve um único ataque perigoso. Aos 40, Hyoran driblou Gum, mas não conseguiu finalizar e perdeu o gol. A última chance ficou com o Fluminense. Aos 41, Jonathan passou para Edson, que chutou errado e desperdiçou a chance de dar um ânimo para o fraco jogo em Chapecó.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 0 x 0 FLUMINENSE

CHAPECOENSE - Danilo; Gimenez, Marcelo, William Thiego e Dener; Moisés (Andrei), Sérgio Manoel e Hyoran (Lourency); Lucas Gomes (Arthur Maia), Bruno Rangel e Silvinho. Técnico: Guto Ferreira.

FLUMINENSE - Diego Cavaleri; Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Douglas e Cícero; Gustavo Scarpa, Richarlison (Magno Alves) e Fred. Técnico: Levir Culpi.

ÁRBITRO - Ricardo Marques Ribeiro (MG).

CARTÕES AMARELOS: Arthur Maia, Sérgio Manoel e Hyoran (Chapecoense).

PÚBLICO - 5.817 pagantes.

RENDA - R$ 68.840.

LOCAL - Arena Condá, em Chapecó (SC).

Com informações do Estadão Conteúdo. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 22 Horas

Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos

fama Televisão Há 23 Horas

'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo

mundo Catástrofe 04/11/24

Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia

fama Óbito Há 18 Horas

Detalhes sobre o funeral de Liam Payne são divulgados

fama Mortes Há 21 Horas

Todos os famosos que morreram em 2024 e alguns você nem lembrava

justica Desvio Há 23 Horas

Funcionário de empresa confessa desvio de R$ 500 mil para apostar no Jogo do Tigrinho

mundo Uganda Há 18 Horas

Raio cai em igreja e mata 14 pessoas durante culto em Uganda

fama Maternidade Há 23 Horas

Nasce primeiro filho de atriz Margot Robbie, diz revista

fama Cantora Há 20 Horas

Rihanna diz que torcia pela seleção brasileira e era fã de Ronaldinho Gaúcho

mundo Estados Unidos Há 23 Horas

Trump sinaliza apoio à ideia de tirar flúor da água, se eleito presidente dos EUA