© Reprodução
Um assaltante ficou ferido e outro foi preso depois de serem perseguidos por uma das vítimas do assalto praticado pela dupla em Cascavel, na região oeste do Paraná. Os bandidos roubaram duas lojas de bebidas e clientes dos estabelecimentos. Após o segundo roubo, o proprietário das duas distribuidoras perseguiu os ladrões com uma caminhonete. Os suspeitos atiraram contra o empresário, que perdeu o controle da direção veículo e acabou atingindo a moto onde os ladrões estavam. Com o impacto, a moto bateu contra um caminhão que estava estacionado na via.
PUB
Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto da moto sofreu ferimentos graves e foi levado a Unidade de Pronto-Atendimento Veneza. O segundo suspeito, que estava na garupa, tentou fugir do local do acidente, mas foi detido por populares e encaminhado a uma delegacia.
O proprietário das distribuidoras, que teve ferimentos leves nos braços e pernas, contou ao site G1 que perseguiu os suspeitos porque estava revoltado. Segundo Márcio Aparecido, as situações ocorreram em uma diferença de 30 minutos, e os ladrões roubaram dinheiro que estavam nos caixas e celulares de clientes.