© Reprodução
Parece que a polêmica envolvendo MC Biel, que foi denunciado por assédio sexual, está longe de acabar.
PUB
Patrícia Moraes, editora executiva de comportamento e entretenimento do iG, revelou ao site 'EGO' que a repórter do portal que acusou o cantor - a identidade dela está mantida em sigilo - teve que entrar de licença médica na segunda-feira, (6).
“Ela não tinha deixado de trabalhar, é superprofissional. Mas depois que um programa de televisão vazou os áudios da entrevista dela, sem autorização, ela ficou emocionalmente muito abalada. Aí, resolvemos dar uma licença para ela de tempo indeterminado. Até para que ela fique um pouco distante dos acontecimentos, mais tranquila”, disse.
Questionada pelo publicação, Patrícia não revelou se a repórter está tendo acompanhamento psicológico, por conta das investigações. “O que posso dizer do processo é que diversas pessoas que estavam presentes no local e ouviram as declarações de assédio de Biel estão sendo ouvidas”.
Patrícia, que assinou a matéria que divulgou a denúncia e o suposto abuso sofrido pela repórter, revelou que tem sofrido ameaças e recebido xingamentos no Facebook. “São pessoas que não conheço que mandam mensagens dizendo que eu fiz a matéria para aparecer, ficar famosa. Não posso afirmar que são fãs do Biel. Tem muita gente também tentando encontrar a repórter, ligando pra descobrir quem é, o que também ajudou a decidirmos pela licença dela", explica.
Ainda segundo a publicação, a editora disse tudo está sendo encaminhado à polícia. "Todas as ameaças recebidas por mim ou por qualquer outro profissional referente ao caso estão fazendo parte das investigações”, afirmou ao 'EGO'.
Leia Também: Diretor do Faustão é afastado por namorar Eliana