© Reuters
O jogador está recuperado de uma lesão, teve a sua escalação confirmada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e espera ajudar o time a ampliar a invencibilidade no Campeonato Brasileiro, atualmente em seis jogos. Para isso, destaca a necessidade do time se superar em campo diante de um adversário considerado difícil.
PUB
"Desde 2009 o Goiás vem mostrando boas equipes. Tem um bom time, comandado por Enderson Moreira, que é um excelente treinador, mas o Fluminense está ciente da situação e vamos conseguir reverter as dificuldades", disse o zagueiro, que defendeu o Goiás antes de chegar ao Fluminense em 2010.
Leandro Euzébio está sem entrar em campo desde o dia 21 de agosto, quando se contundiu no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, exatamente contra o Goiás. "Fiquei triste mais pela lesão, pois saí num momento bom do time. Espero agarrar esta oportunidade", afirmou.
Recuperado, ele quer aproveitar a chance neste sábado para se firmar entre os titulares. "Estou tranquilo. Sempre vou fazer o que puder para ajudar o time. Todos os jogadores querem estar sempre atuando e não é diferente comigo", comentou.