© Divulgação / SBT
Patricia Abravanel viajou até Salvador (Bahia) para entrevistar a cantora Ivete Sangalo para o 'Máquina da Fama'
PUB
O bate-papo rendeu brincadeiras e revelações divertidas e aconteceu nos bastidores do show de Ivete Sangalo no Arraiá da Galinho, considerado o maior São João da Bahia, que nesta edição reuniu mais de 90 mil pessoas. Patricia, ao lado de Léo Sampaio, apresentador da TV Aratu, afiliada do SBT da Bahia, ainda apresentou o show da cantora no evento. E mais, Ivete, que promete ir ao palco da atração em breve para fazer uma performance como Tina Turner, colocou uma peruca similar ao cabelo da rainha do rock e cantou um trecho de “Proud Mary”.
Durante o bate-papo Patricia falou que Ivete precisa ir mais uma vez ao palco de Silvio Santos, como no Teleton de 2013: “Eu acho a ‘vibe’ (energia) de vocês dois meio parecida”, conta. Ivete comenta:“Ele trata o que é sério com seriedade, mas o que não tem seriedade e o que não tem pilares, ele chuta o balde. E eu acho isso sensacional. Ele é despretensioso e nessa ele ganha todas”.
A cantora ainda fala sobre a correria da agenda de sua carreira: “De um tempo para cá eu comecei a organizar a minha vida, pois era essa a ideia que tinham de mim, de que eu não parava. E eu não estava mais sentindo isso. Eu vivia uma vida de um ‘beat’ (batida) muito louco. E de um tempo para cá eu comecei a reorganizar a minha vida. Eu tenho a minha vida pessoal e aprendi a dizer alguns não. Não pelo fato de dizer um não, mas por hoje eu ter um plano. Hoje estou felicíssima”.
Leia Também: 'Gugu' é o programa de auditório mais visto fora da Globo