Veja como seria se o nome da marca fosse a quantidade de calorias
Você continuaria comprando?
Veja como seria se o nome da marca fosse a quantidade de calorias
Você continuaria comprando? Possivelmente não, pois os três dígitos que muitas vezes iriam estar presentes o fariam pensar duas vezes.
©
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
E se o nome da marca fosse a quantidade de calorias do alimento?
Imagem de Calorie Brands
© Calorie Brands
Lifestyle
Comida
15/06/16
POR Notícias Ao Minuto
Se as marcas fossem honestas quanto à qualidade dos seus produtos e à quantidade de químicos neles existentes, possivelmente deixaríamos de ver rótulos com os nomes das marcas e passaríamos a ver embalagens com palavras como ‘corantes’, ‘açúcar’, ‘colesterol’, ‘diabetes’, etc.
Mas, e se o nome da marca fosse substituído pela quantidade de calorias que o alimento tem? Continuaria comprando? Possivelmente não, pois os três dígitos que muitas vezes iriam estar presentes o fariam pensar duas vezes.
Esta é a ideia defendida pelo projeto Calorie Brands, que redesenhou as embalagens de alguns dos alimentos e produtos mais comumente consumidos e deu-lhes um ar mais honesto, mas ao mesmo tempo mais assustador e alarmante.
No Instagram são já mais de 61 mil os seguidores deste projeto, que defende que “é assim que as marcas deveriam atuar para ajudar as pessoas a terem aquele corpo de verão”… e mais saúde também.
Clique nas imagens acima e veja como seriam as embalagens se apenas lá constassem as calorias presentes em cada produto.
PARTILHE ESTA NOTÍCIA