© Reuters
Um homem suspeito de ter arrastado pelo asfalto uma universitária, de 26 anos, durante uma tentativa de assalto, na manhã de terça-feira (21), em Vila Velha (ES), foi preso pela polícia. O suspeito ofereceu sexo oral aos militares antes de ser levado à delegacia.
PUB
De acordo os policiais, a vítima seguia para o trabalho quando foi surpreendida pelo bandido. Em seguida, o homem de 35 anos foi imobilizado por populares, que presenciaram a agressão.
“Ele não falou nada. Eu estava com minha bolsa no ombro, e segurando ela, quando ele chegou e puxou. Como meu braço ficou preso, não consegui entregar a bolsa. Então caí no chão, e ele continuou me puxando”, lembrou a vítima.
Policiais militares de bicicleta, que faziam patrulhamento no bairro, também visualizaram a universitária sendo arrastada e, quando se aproximaram do local, o bandido já havia sido imobilizado por populares.
Segundo informações do G1, os PMs algemaram o suspeito, que aparentava estar sob efeito de drogas. Enquanto os militares aguardavam apoio de uma viatura para transportar o suspeito até a delegacia, ele manifestou a intenção de fazer sexo oral nos policiais em troca da liberdade, segundo relato dos próprios PMs em depoimento.
Na tarde desta terça-feira (21), o suspeito do assalto foi levado para o Centro de Triagem de Viana.