© Divulgação
Integrando a equipe do “É de Casa”, da Globo, há quase um ano, Patrícia Poeta está bem longe de se arrepender de ter saído do “Jornal Nacional”.
PUB
Em entrevista ao site “Glamurama”, a apresentadora contou que está vivendo uma das melhores fases da carreira. “Esperava e sonhava há anos trabalhar com entretenimento e, depois de 17 anos no jornalismo, consegui fazer essa mudança, que não foi fácil. Com certeza, estou em um dos melhores momentos da minha vida, no início de um caminho que eu quero seguir. Estou realizada”, afirmou.
Apesar de satisfeita com o programa da Globo, que divide com outros cinco colegas, Patrícia ainda aguarda um posicionamento da emissora sobre a sua atração solo.
“Tenho um projeto, sim, que desenvolvi e já entreguei [à direção]. Estou esperando [a aprovação], mas continuo no ‘É de Casa’”. A jornalista não explicou mais detalhes do possível novo trabalho, contudo, está confiante na ideia.
“É sobre um assunto que amo falar. É algo que me atrai muito e acho que a gente fala pouco e pode divertir e entreter com ele, mas também informando, ajudando, prestando um serviço [ao público]. Esse é meu projeto do sonho”, finalizou.
Leia Também: Valesca Popozuda surpreende com mudança no visual