© Divulgação
Wesley Safadão e Thyane Dantas planejam subir ao altar em julho, após quatro anos de relacionamento. Ao contrário do especulado, a festa não deverá custar cerca de R$ 1 milhão. Pelo contrário, o cantor assegurou que a cerimônia não será nada luxuosa e contará com pouquíssimos convidados.
PUB
Em entrevista ao jornal “O Dia”, Safadão falou sobre a cerimônia: “Vai ser tudo bem simples. Vamos fazer uma pequena comemoração reunindo apenas a minha família, a família dela e alguns amigos mais próximos, como o Luiz Augusto [Nóbrega, dono da Luan Promoções] e o Renan [Nóbrega, filho de Luiz Augusto e empresário de Safadão]. Não vou convidar empresários ou amigos do ramo da música. Essa cerimônia vai ser só para receber a bênção mesmo”, disse.
O músico não deu muitos detalhes da festa, o que se sabe é que tudo ocorrerá em Fortaleza em um dia de semana e que o casal preferiu que toda a decoração fosse realizada com cores neutras e tons claros.
Neto Pinheiro, stylist do famoso, revelou que o terno de Safadão para o casório será um modelo exclusivo do estilista Ricardo Almeida.
“De cor clássica, porém, com detalhes que mostram a marca do Wesley. O paletó tem um recorte diferente. A calça será mais sequinha e um pouco mais curta. A gravata também será feita sob medida, com um tecido diferente. Assim como o sapato. Até isso o Ricardo vai fazer”, concluiu.
Leia Também: Maria Rita contrai caxumba e cancela shows em Portugal