© DR
O Vasco tropeçou em São Januário, nesta terça-feira (28), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nenê abriu o placar contra o Paraná ainda no primeiro tempo, mas o time visitante conseguiu a virada para 2 a 1, com um gol contra de Jorge Henrique e outro de Murilo Rangel, que definiu a vitória dos visitantes aos 42 min do segundo tempo.
PUB
Mesmo com o resultado ruim, o time carioca continua na liderança da segunda divisão nacional, com 28 pontos. O Atlético-GO, atual vice-líder, ganhou do Criciúma, chegou aos 25 e encurtou a diferença para o Vasco na ponta da tabela.
O Paraná foi a 20 pontos e continua fora do grupo de acesso à primeira divisão em 2017.
Na próxima rodada da Série B, o Paraná enfrentará o Bragantino em São Paulo, novamente fora de casa –o jogo está marcado para sábado (2). No mesmo dia, o Vasco visita o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.
VASCO
Martín Silva; Madson, Luan (Aislan), Rodrigo e Henrique; Diguinho, Julio dos Santos (William Oliveira), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Eder Luis) e Leandrão. T.: Jorginho
PARANÁ
Marcos; Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Rafael Carioca (Claudevan); Basso, Murilo Rangel, Robson e Valber (Henrique); Fernandes e Lúcio Flávio (Robert). T.: Marcelo Martelotte
Estádio: São Januário, no Rio
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Gols: Nenê, aos 6, e Jorge Henrique, contra, aos 35 min do 1º tempo; Murilo Rangel, aos 42 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Julio dos Santos, Jorge Henrique, Leandrão (V) e Robert (P)
Renda: R$ 91.210,00
Público: 3.035. Com informações da Folhapress.