© Reprodução
Nesta terça-feira (28), a apresentadora Luciana Gimenez recebeu Laura Keller e Jorge Souza em seu talk show ‘Luciana By Night’. Ao longo do bate-papo, a dupla, que recentemente venceu um reality show de casais famosos, relembra o início do relacionamento e faz confissões de sua intimidade, comentando polêmicas que lhes renderam o apelido de ‘casal kamikaze’. “A gente tem uma vida muito ativa. Somos aventureiros, combinamos em várias coisas. Esse apelido combina com a gente”, afirma Laura. “Somos intensos, ligados no 220w o tempo todo”, complementa Jorge.
PUB
Modelo, dançarina e atriz, Laura, que ganhou notoriedade ao atuar numa série de televisão brasileira, recorda cenas quentes que protagonizou com o ator Miguel Falabella e dispara: “Eu até falei para o Miguel que não sabia dar beijo técnico e ele disse que iríamos beijar para valer. Eu acho que não existe beijo técnico. Botou boca com boca é beijo, é? E era o Miguel Falabella, né gente? Eu o beijei”. A apresentadora questiona então se Jorge sente muito ciúmes da loira e ele rebate contando que, na verdade, ela é a mais ciumenta do casal. “Somos bem resolvidos. Eu sei muito bem o que eu quero. Olha a mulher que eu tenho, para que vou procurar outra mulher na rua?”.
Sem papas na língua para falar sobre sexo, o casal ainda comenta o episódio em que um vídeo íntimo a três que vazou na internet. “Fizemos em casa. Eu nem me preocupei em explicar a história porque, independente do que a gente fale, sempre vão julgar ou apontar o dedo. Eu estava na minha casa, com o amor da minha vida. Não estava fazendo mal para ninguém”, ponderou Laura.
Sobre a “amiguinha” do vídeo, Gimenez pergunta como Jorge lidaria caso a bela propusesse trazer outro homem da próxima vez. “É o seguinte: ela gosta de meninas, eu não gosto de homens”, disse o empresário.
Leia Também: Fernanda Gentil sobre novo amor: 'Estou me preparando pra isso'