Cruzeiro: vítima de pancada, Henrique ganha alta após noite no hospital

O jogador passou a noite em observação no hospital antes de retornar com a delegação cruzeirense a Belo Horizonte

© Reprodução

Esporte Internado 30/06/16 POR Estadao Conteudo

O volante Henrique, do Cruzeiro, recebeu alta na manhã desta quinta-feira do hospital onde foi internado em Chapecó após levar uma forte pancada no lado direito da sua cabeça em uma dividida com um adversário da Chapecoense, que na noite anterior venceu o time mineiro por 3 a 2, na Arena Condá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUB

O jogador, que precisou ser substituído por Federico Gino aos 17 minutos do primeiro tempo, passou a noite em observação no hospital antes de retornar com a delegação cruzeirense a Belo Horizonte. Antes de ganhar alta, ele foi submetido a uma tomografia na noite de quarta e o exame não constatou nada grave, mas os médicos optaram, por precaução, pela permanência do atleta no hospital.

De qualquer forma, Henrique se tornou uma dúvida do Cruzeiro para o jogo diante do Vitória, domingo, às 11 horas, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão. Por meio de nota oficial, o clube informou que os médicos do time celeste irão definir se o atleta poderá ficar à disposição do técnico Paulo Bento para o confronto.

O treinador português, por sinal, reclamou da postura exibida pela equipe cruzeirense depois de ter marcado o seu primeiro gol no início do jogo. "Faltou concentração, atenção e ambição. Acho que nos faltaram muitas coisas. Fizemos um gol logo no início e creio que aconteceu algo que não é muito normal: um gol de vantagem ser prejudicial à equipe, e à nossa o foi. Deixamos de jogar, não tentamos jogar. Quando se faz 1 a 0, normalmente depois se tem mais espaço, mas nós nunca o procuramos e nem o conquistamos", reclamou o comandante.

Em seguida, o treinador reclamou do grande número de erros cometidos pelo time, que "também foram condicionados pela postura que adotamos depois do gol". "Pensamos que os seis pontos conquistados antes seriam suficientes pra ganhar este jogo e provou-se que não era assim. Não nos resta nada mais do que assumir a responsabilidade e felicitar o adversário pela eficácia que teve, pelo espírito que demonstrou. Agora é correr atrás do prejuízo", projetou. Com informações do Estadão Conteúdo.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica Polícia Federal Há 9 Horas

Bolsonaro pode ser preso por plano de golpe? Entenda

esporte Indefinição Há 9 Horas

Qual será o próximo destino de Neymar?

brasil Brasil Há 5 Horas

Jovens fogem após sofrerem grave acidente de carro; vídeo

economia Carrefour Há 7 Horas

Se não serve ao francês, não vai servir aos brasileiros, diz Fávaro, sobre decisão do Carrefour

justica Itaúna Há 9 Horas

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas em MG

fama MAIDÊ-MAHL Há 10 Horas

Polícia encerra inquérito sobre Maidê Mahl; atriz continua internada

fama Segunda chance Há 22 Horas

Famosos que sobreviveram a experiências de quase morte

esporte Campeonato Brasileiro Há 23 Horas

Veja o que o São Paulo precisa fazer para se garantir na Libertadores de 2025

brasil São Paulo Há 9 Horas

Menina de 6 anos é atropelada e arrastada por carro em SP; condutor fugiu

fama Jonathan Bailey 21/11/24

Jonathan Bailey conta por que precisou se despir em meio às gravações de 'Wicked'