© Reprodução
O volante Camacho deve desfalcar o Corinthians por cerca de um mês. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na partida de quarta-feira, contra o América-MG, e exames realizados nesta sexta-feira confirmaram a contusão, considerada de grau moderado.
PUB
Camacho jogou apenas 16 minutos no estádio Independência, em Belo Horizonte. Ele entrou no segundo tempo da partida vencida pelo Corinthians por 2 a 0, mas acabou sofrendo a lesão e precisou ser substituído por Willians.
O jogador chegou recentemente ao Parque São Jorge, contratado depois de ter feito um bom Campeonato Paulista pelo Audax. Ele se soma à "legião" de contundidos do Corinthians. Além de Camacho, continuam no departamento médico Yago, Elias, Cristian, Danilo, André e Bruno Paulo.
Mas o goleiro Walter já está recuperado de uma lesão muscular e poderá voltar à equipe no domingo, na partida contra o Flamengo, no Itaquerão. O zagueiro Vilson também tem condição de jogo, o que pode representar a saída do jovem Pedro Henrique. Com informações do Estadão Conteúdo.