© NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
A instabilidade do Fluminense no Campeonato Brasileiro fez o técnico Levir Culpi confirmar mudanças na equipe que enfrenta o Coritiba. A partida acontece neste sábado (2), às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
PUB
Com 16 pontos, o Fluminense não consegue emplacar uma série vitoriosa na competição e ocupa apenas o 12º lugar. O time tricolor vinha de vitória sobre o arquirrival Flamengo, mas na última rodada voltou a falhar e perdeu para os reservas do São Paulo por 2 a 1, fora de casa.
"Temos noção de que os jogos do Brasileiro são difíceis. Temos que jogar bem os 90 minutos. Não adianta jogar um tempo bem e outro não tão bem. Acabamos pagando o preço e saindo com a derrota contra o São Paulo. Jogamos bem vários jogos e acabamos perdendo. Contra o Flamengo não fizemos uma boa partida e saímos com a vitória. Temos que tentar manter a regularidade, o nível de atenção", afirmou o meia Gustavo Scarpa.
No treino desta sexta (2), Levir observou as opções para os lugares de Douglas, Giovanni e Cícero, que estão suspensos. Os substitutos são Pierre, Dudu e William Matheus, respectivamente. No ataque, Osvaldo ganha nova chance e será titular ao lado do veterano Magno Alves.
Contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo William Matheus e o meia Dudu farão suas estreias pelo clube das Laranjeiras.Embalado pela boa vitória contra o Atlético no clássico paranaense da rodada anterior, o Coritiba ainda está muito perto da zona de rebaixamento –com 13 pontos, é o primeiro time fora do descenso, no 16º lugar. Com informações da Folhapress.