© Reprodução / Sindsaúde-RN
Dois escorpiões foram capturados neste final de semana dentro do Centro Cirúrgico do Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, cidade da Grande Natal.
PUB
Segundo o site 'G1', a denúncia foi feita pelo Sindicato da Saúde do Rio Grande do Norte,e o maior deles foi pego no chão do setor, onde são realizados diversos procedimentos.
Na mesma noite, no Santa Catarina, na Zona Norte da capital, servidoras da UTI Neonatal, onde ficam internados os recém-nascidos, encontraram uma rã.
Ainda de acordo com a publicação, o Sindsaúde informou que esta não foi a primeira vez que animais apareceram dentro de hospitais do estado. Também no Deoclécio Marques, desde o começo do ano que servidores vêm se deparando com a presença de escorpiões.
Outro caso grave, ainda de acordo com o sindicato, aconteceu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, na região Oeste do estado, onde um rato apareceu em uma das salas da unidade. Já no Hospital João Machado, em Natal, uma técnica de enfermagem foi picada por um escorpião há cerca de um mês e meio.
Leia Também: Ministério da Saúde confirma 1.656 casos de microcefalia no país