© DR
Azamor Luiz de Almeida, de 76 anos, foi assassinado na tarde desse sábado (9) na casa onde morava no bairro Nossa Senhora do Livramento em Caracaraí, no Sul de Roraima.
PUB
A Polícia Militar (PM) acredita que o idoso foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Ele estava sozinho em casa no momento do crime, de acordo com o G1.
Conforme o aspirante PM Diarlis, o homicídio ocorreu por volta das 15h. O aposentado levou quatro facadas no rosto e quatro no abdômen.
"Uma neta dele estava na casa às 14h30, depois ela foi embora e outro familiar chegou ao local às 15h30 para buscar um capacete e encontrou o idoso morto no chão", relata o policial.
Na residência, os policiais militares encontraram uma faca suja de sangue e com a ponta amassada. "A princípio suspeitamos de latrocínio porque a casa estava toda revirada e uma bolsa feminina também", relata o PM.
O corpo do idoso foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e deve passar por exame. O caso foi repassado à Polícia Civil, que está em busca dos autores do crime.