© Getty Images
Em Medellín, onde o São Paulo joga a seminifnal da Libertadores, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, confirmou que aceitará uma proposta do Sevilla pelo jogador Paulo Henrique Ganso.
PUB
"Olha, eu tenho a segurança de afirmar que pouca gente admirou mais o Paulo do que eu. Ele sabe do meu apreço por ele. Mas tenho que ter discernimento. Há momentos em que o ciclo se encerra, nova perspectiva surge, desde que haja representatividade. Ele me disse que gostaria de ir para o time que o deseja. É uma circunstância que vou ter de admitir. Sempre se comportou muito bem e contribuiu com um futebol maravilhoso que sempre apresentou", disse o presidente.
Segundo informações do Globo Esporte, Leco já havia confirmado o interesse do time espanhol pelo jogador, mas o Sevilla havia oferecido 8 milhões de euros, valor que não atendia às expectativas da diretoria tricolor.
O time estranegiro, entretanto, elevou a oferta para 9,5 milhões de euros e a divisão dos direitos econômicos, que antes era de 32% para o São Paulo e 68% para o Grupo DIS, foi revista.
A negociação ainda não foi concretizada.