© Divulgação
A ex-modelo Ana Hickmann ficou chocada com a denúncia contra o cunhado, Gustavo Correa, no caso do “fã” Rodrigo Augusto de Pádua, que tentou matá-la em 21 de maio.
PUB
De acordo com o jornal “Agora São Paulo”, a apresentadora pediu a ajuda da Record para pressionar a justiça, que aceitou a tese do Ministério Público de Minas Gerais. O promotor Francisco de Assis Santiago acusou Gustavo de homicídio doloso (com a intenção de matar).
Agora, a emissora de onde é contratada iniciou uma campanha para defender Ana Hickmann e sua família. No último domingo (10), por exemplo, o “Domingo Espetacular” fez uma reportagem sobre o assunto.
Nos próximos dias, outros programas da Record vão abordar o caso e criticar a justiça. Nas redes sociais, os internautas também se surpreenderam com a denúncia contra Gustavo Correa. Isso porque ele defendeu a esposa, Giovana Oliveira, e a cunhada.
Os apresentadores do canal também estão livres para falar do tema nas redes sociais e expressar apoio à colega de Casa. A ideia é mobilizar o público e mostrar a injustiça praticada nesta situação.
Leia Também: Após ser rejeitado na Record, Britto Jr. volta apresentar 'Hoje em Dia'