© Reprodução / Facebook
Silyan, marido de Elizabeth Cristina de Assis Ribeiro, de 30 anos, a brasileira desaparecida após o atentado da última sexta-feira em Nice, na França, foi encontrado. Parentes da carioca e os pais do rapaz o encontraram após saírem de carro de Orbe, na Suíça, até o balneário francês. Ele tem ferimentos, está internado em um hospital, mas não corre risco de morte.
PUB
"Minha avó saiu da Suíça com os pais do Silyan hoje cedo porque os aeroportos estavam fechados. Eles encontraram Silyan. Ele está ferido, mas passa bem. Agora, as buscas são para encontrar o corpo de Kayla e saber se Elizabeth estava internada em algum hospital", disse Diego Marinho dos Santos, cabeleireiro de 23 anos, sobrinho da brasileira.
De acordo com o Extra, Elizabeth e Kayla, de 4 anos, que não resistiu, estavam no local com Silyan e as irmãs Djulia e Kymea, de 4 anos e sete meses, respectivamente. O homem conseguiu salvar as duas filhas mais novas, mas Elizabeth e Kayla foram atropeladas pelo caminhão.
Neste sábado (16), a assessoria de imprensa do Itamaraty confirmou a morte da criança. O desaparecimento de Elizabeth, no entanto, ainda não está confirmado. Ela pode estar entre as 12 vítimas do atentado ainda não identificadas.