© Divulgação/Atletico-MG
Ainda sem conseguir engrenar no Brasileiro, o Atlético-MG volta a entrar em campo nesta segunda (18), quando enfrenta o Coritiba, que luta para deixar a zona de rebaixamento. O jogo é válido pela 15ª rodada e será disputado no estádio Independência, em Belo Horizonte.
PUB
O Atlético-MG deve mudar em relação ao time que perdeu do Flamengo por 2 a 0 na última rodada. Além do retorno do atacante Fred, que começa a partida, Lucas Pratto se recuperou de lesão e volta a ser opção no banco do técnico Marcelo Oliveira. Robinho e Maicosuel também jogam.
Já o setor defensivo estará desfalcado do volante Júnior Urso e do lateral direito Marcos Rocha, que se machucaram na última partida, e dão lugar a Eduardo e Carlos.
Com 20 pontos ganhos, o Atlético-MG busca uma vitória para sair do meio da tabela e se aproximar do G4.
O Coritiba, adversário desta segunda (18), vem de cinco partidas sem derrota, mas empatou em quatro destes jogos. Com 15 pontos, o time paranaense precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento.
Pachequinho, técnico do Coritiba, deve fazer uma mudança no ataque -o segundo pior da competição, com 15 gols marcados- do time que empatou em 0 a 0 com o Botafogo. Vinícius deve sair para a entrada de Leandro, que joga ao lado de Kazim e Kleber.
ATLÉTICO-MG
Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Ronaldo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Eduardo, Maicosuel, Robinho e Carlos; Fred. T.: Marcelo Oliveira
CORITIBA
Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo e Juan; Leandro (Vinícius ou Edinho), Kazim e Kleber. T.: PachequinhoEstádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 20h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Com informações da Folhapress.