Dorival pede regularidade para Santos brigar pelo título brasileiro

O técnico quer ver o Santos somar o máximo de pontos possíveis nos últimos quatro jogos do primeiro turno

© Ivan Storti / Santos FC

Esporte G4 18/07/16 POR Estadao Conteudo

A boa vitória em cima da Ponte Preta por 3 a 1 no último sábado, na Vila Belmiro, consolidou o Santos no G4 do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Dorival Júnior quer mais - para ele, se o time mostrar regularidade nos próximos jogos, poderá brigar de igual para igual com outros clubes pelo título.

PUB

"Temos de valorizar o trabalho diante da Ponte, um adversário direto. Fico muito feliz de ver o time voltar a jogar uma grande partida. Espero que mantenhamos essa postura. Temos de fazer o nosso melhor para. Se queremos conquistar algo, será com atuações dessa forma" disse o treinador.

O técnico quer ver o Santos somar o máximo de pontos possíveis nos últimos quatro jogos do primeiro turno. Na próxima rodada, o clube viaja a Salvador para enfrentar o Vitória. Depois, faz duas partidas em casa, ambas na Vila Belmiro - contra Cruzeiro e Flamengo. Por fim, o time encara o América-MG, em Belo Horizonte, na 19.ª rodada.

Antes, porém, na quarta-feira, o time encara o Gama, pela Copa do Brasil, às 21h45 na Vila Belmiro. "Vocês viram a equipe com todas as opções, com a volta do Ricardo (Oliveira)... Tivemos uma boa produção. Quando estamos com todos os jogadores à disposição, temos uma equipe forte, com grandes opções. Agora, sairão três jogadores para a Olimpíada. Temos jogadores de excelente nível que vão entrar e podem até produzir igual ou melhor, mas na teoria é muito difícil repor as alterações", afirmou o técnico.

SAÍDAS - Dorival perde o sono mesmo quando o assunto é a possível transferência de seus principais jogadores para o exterior. No sábado, representantes do Barcelona estiveram na Vila observando o meia Lucas Lima e o atacante Gabriel. "Eu torço para que isso (saída de jogadores) não aconteça, porque quero ver o Santos forte. Acho que está na hora de o torcedor do Santos ter algumas alegrias diferentes das que vem tendo. Está na hora de nos posicionarmos. Será impossível repor essas peças. O Santos vai ter de novamente remar para montar seu time. Se quiserem perder, é isso". Com informações do Estadão Conteúdo.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Brooke Shields Há 17 Horas

Brooke Shields revela ter sido vítima de cirurgia vaginal irreversível

fama Los Angeles Há 17 Horas

Incêndio destrói mansão de Paris Hilton avaliada em R$ 51 milhões

brasil AVIÃO-SP Há 12 Horas

Avião de pequeno porte cai em Ubatuba, no litoral de São Paulo

fama CAROLINA-DIECKMANN Há 15 Horas

Carolina Dieckmann se manifesta sobre comentário criticado em post de Fernanda Torres

mundo Reino Unido Há 17 Horas

Mulher morre em banheiro de restaurante e só é encontrada dias depois

economia INSS-BENEFÍCIOS Há 14 Horas

Saiba quem pode pedir revisão do benefício do INSS em 2025

mundo Inglaterra Há 8 Horas

Carcereira presa por fazer sexo com detento diz estar 'apaixonada' por ele

economia Bancos Há 18 Horas

Receita Federal não vai cobrar imposto por Pix acima de R$ 5.000 mensais

lifestyle Cérebro Há 18 Horas

Neurologistas alertam para hábito comum que prejudica muito a memória

tech Rede Social Há 18 Horas

Entidades lançam manifesto contra alteração de controle da Meta