© DR
Um adolescente de 15 anos foi morto na madrugada desta terça-feira (19) no bairro Cidade do Povo, em Rio Branco. Willian Ramirez levou dois tiros e teve parte do corpo queimado, afirma o G1.
PUB
A dona de casa Sheila Sebastiana Ramirez, mãe da vítima, afirma que o jovem vinha sendo ameaçado de morte após ter roubado um celular. Sheila afirma que dois jovens, que seriam de uma facção rival, atiraram contra o adolescente, cobriram seu rosto com um capuz e depois queimaram o rosto dele.
A mãe diz, ainda, que o filho se "despediu" antes do assassinato. Ele lavou a louça, passou pano na casa, coisa que ele nunca tinha feito, parecia que estava se despedindo, porque eu só vivia pedindo para ele fazer e ele não fazia, ontem [terça, 19] ele fez sem eu pedir. Eu entrego nas mãos do senhor, a justiça de Deus não vai falhar", diz Sheila.
O delegado responsável pelo caso, Francisco Canindé, acredita na hipótese de execução. Temos poucas informações ainda, mas acreditamos que a morte pode ter ocorrido ainda na noite de ontem. Nosso trabalho vai ser esse de apurar, encontrar testemunhas e colher informações que possam chegar a autoria", explicou.