© Reprodução
Carlos Henrique Mesquita Barbosa é suspeito de agredir e matar o filho de quatro anos em Bauru (SP). A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito e ele estava foragido até se entregar a polícia na noite de sábado (23).
PUB
De acordo com o G1, a polícia informou que o pai de 23 anos é o principal suspeito pela morte do menino Luiz Gustavo de Souza Barbosa. A criança morreu no hospital de Iacanga na quinta-feira (21) com sinais de violência.
A publicação destaca que Carlos se entregou na Central de Polícia Judiciária de Bauru e foi transferido para a cadeia de Avaí (SP). O suspeito será ouvido nesta segunda-feira (25) na cadeia.
A polícia relatou que na quinta-feira o menino foi levado a uma unidade de saúde em Reginópolis pelo pai. Luiz Gustavo tinha vários hematomas pelo corpo. A equipe de plantão da unidade hospitalar tentou reanimar o menino, mas sem sucesso. Ele foi levado às pressas para o hospital em Iacanga, cidade onde a mãe mora, mas chegou à unidade de saúde já sem vida.
Segundo informações, o pai levou Luiz Gustavo à unidade de saúde já desacordado, dizendo que o menino havia caído no banheiro.