© Assessoria CBF
O goleiro Fernando Prass foi liberado nesta sexta (29) para participar do treino desta tarde no Serra Dourada, mas ainda é dúvida para a partida contra o Japão, neste sábado (30), em Goiânia.
PUB
Pela manhã, ele treinou isolado no centro de treinamento do Vila Nova e não sentiu dores no cotovelo direito.
"O Prass ainda precisa de um teste. Mas já adianto que não vamos correr nenhum risco desnecessário. Se ele não estiver 100% confortável, vamos poupá-lo", afirmou o técnico Rogério Micale.
Se o palmeirense for vetado, Uilson, do Atlético-MG, será o titular em Goiânia.O goleiro de 38 anos deixou o treino na segunda (25) reclamando de dores no cotovelo direito. Desde então, ele foi poupado pela comissão técnica.A contusão assustou o goleiro porque foi no mesmo cotovelo, que operara em 2014. Na época, ele ficou de fora por cinco meses.
Prass foi a surpresa da convocação. Ele nunca havia sido chamado para defender a equipe nacional.
Fora a dúvida sobre Prass, Micale confirmou os demais titulares. A seleção vai começar a partida com Prass (Uilson); Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos e Douglas; Thiago Maia; Rafinha, Felipe Anderson; Gabriel e Neymar; Gabriel JesusO meia Renato Augusto, que chegou na quarta no Brasil, ficará no banco de reservas. Com informações da Folhapress.