© Reprodução / Instagram Adélia Soares
Adélia Soares não resistiu e alfinetou as suas ex-colegas de reality show. Em entrevista ao Ego, a ex-BBB mandou um recado para Munik Nunes e Ana Paula Renalt, ex-participantes do BBB 16.
PUB
Questionado sobre os trabalhos que tem realizado após o reality, Adélia soltou: "Eu sou a que mais está trabalhando. Dá para observar pelo meu Instagram, pelas minhas redes sociais, que eu sou a única ex-BBB que realmente está sendo solicitada profissionalmente. Beijinho no ombro", brincou.
A ex-BBB também deixou claro que não pretende seguir a carreira artística, tal como Munik. "Novela não. Foge muito da minha área, não tenho jeito, não tenho talento. Eu travo na hora de gravar um vídeo. Não é comigo atuação, nem desfilar. Eu entro na passarela brincando, mandando beijo. Esse é meu jeito. Não sou Gisele Bundchen", afirmou Adélia.
"Me interessa algo na televisão relacionado à minha profissão. Eu sei que eu não tenho nenhum talento para ser apresentadora, ser cantora, modelo ou atriz. Seria uma ofensa para a categoria”, completou.
Adélia também disse que não recusa trabalho, apenas um. "Eu estou fazendo muita coisa, eu falo que só não faço programa, o resto, até animar velório eu animo. Eu sou da bagunça, eu sou do fervo. Convite de camarote não me falta. Já que me convidam, eu vou mesmo", ressalta a ex-BBB.
Segundo o site RedeTV!, outra revelação de Adélia foi que ela recebe muitas fotos dos fãs, principalmente daqueles mais ousados. "Eu dou muita risada. Recebo (nudes) até de mulher, mas em menor quantidade. O público masculino me manda muito", contou Adélia se referindo a receber nudes.