© Reprodução / SBT
Nesta terça-feira (2), a segunda edição do “Fofocando” serviu para os apresentadores responderem às críticas da imprensa especializada na estreia da atração.
PUB
Mamma Bruschetta, afirmou que não gostou de alguns comentários. “Eu li algumas críticas que me deixaram chateada. Falaram que nós só falamos da Casa e que somos ‘chapa-branca’”, lembrou. “Todo mundo comenta sobre a própria emissora”, respondeu a apresentadora.
Leão Lobo também rebateu as críticas. “Nós falamos de todo mundo. Não vejo nada de demais”, declarou. Em seguida, o jornalista disse que há muita inveja no meio artístico.
Depois da estreia do “Fofocando”, na segunda-feira (1°), o colunista Ricardo Feltrin chamou o novo programa do SBT de “chapa-branca” e criticou a emissora por ‘pegar leve’ com os artistas.
Logo depois, um integrante da equipe da atração colocou uma TV em cima da bancada e exibiu parte do “Vídeo Show”, da Globo.
O “Fofocando” também brincou com a identidade do Homem do Saco. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Gabriel Cartolano, ex-produtor do “TV Fama”, da RedeTV!, foi escolhido por Silvio Santos para interpretar o personagem.
Para confundir os telespectadores, Cartolano entrou ao vivo no programa caracterizado como integrante da equipe da atração.
Leia Também: 'Liberdade, Liberdade' bate recorde e alcança melhor audiência desde 2012