© Reprodução- Instagram
Aposentado da seleção argentina por decisão própria desde a derrota para o Chile na final da Copa América em junho, o meia-atacante Lionel Messi voltará a vestir a camisa alviceleste sob o comando do técnico Edgardo Bauza. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (4) pelo jornal argentino "Olé."
PUB
A publicação diz que Bauza, que nesta quinta dirigirá o São Paulo pela última vez, será recebido por Messi na Espanha na próxima semana, quando receberá do jogador uma resposta afirmativa ao convite para voltar a jogar pela seleção.
Desde que foi anunciado como treinador da Argentina, Bauza tem repetido que imagina uma seleção com Messi. "Fui jogador, sei como foi a frustração que ele sentiu com a derrota para o Chile", disse o técnico em sua primeira coletiva de imprensa. Em entrevista ao canal "Fox Sports", ele acrescentou que o jogador deve ser o capitão de seu time.
"Em que lugar [Messi vai jogar]? Messi jogou bem em todos os lugares em que foi colocado. Vamos conversar, ver se pode seguir com o compromisso que sempre teve com a seleção. É o capitão, ele ganhou esse posto, não vejo porque não continuará sendo."
O primeiro compromisso de Bauza à frente da seleção argentina será contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa de 2018. Com informações da Folhapress.