© Reprodução / TV Globo
O apresentador Jô Soares, que tem sido homenageado por diversas personalidades ao longo dessa última temporada do “Programa do Jô” na Globo, se emocionou com as palavras de Lázaro Ramos nesta quinta-feira (4).
PUB
“Eu estava ali atrás esperando para entrar e fiquei emocionado. A primeira vez que eu vim aqui foi há 14 anos. Pouca gente conhecia o meu trabalho, eu vim aqui pra falar do ‘Madame Satã’”, disse o ator sobre sua primeira vez no talk show.
O marido de Taís Araújo seguiu com o relato: “Foi uma entrevista muito simples, mas a gente deu risada juntos, a gente falou sobre arte e você, generosamente, deixou eu falar um trecho do monólogo que eu estava fazendo na época. Aquilo marcou as pessoas e me marcou também. Eu sou muito grato por isso”.
Depois, Soares afirmou que estava com vontade de chorar. “Olha, vou te falar com toda a sinceridade. Cada vez que eu vejo você na televisão, eu lembro da nossa primeira entrevista. Você não é só talento, você tem uma coisa que os portugueses chamam de ‘anjo’, é aquela coisa iluminada”,respondeu o humorista.
Leia Também: Geraldo Luís fica irritado após 'Domingo Show' cair em 'trote' e gerar prejuízo