NYT compara Anitta a Beyoncé; cantora celebra performance

Em postagens no Instagram, a cantora não escondeu sua alegria com o momento

© Reuters / Ivan Alvarado

Fama Arrasou! 06/08/16 POR Notícias Ao Minuto

Ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, a performance de Anitta na abertura dos jogos olímpicos do Rio foi muito elogiada muito afora. Tão elogiada que o jornal americano The New York Times num artigo sobre a cerimônia que aconteceu na noite desta sexta-feira (5), comparou a artista com a musa pop internacional Beyoncé.

PUB

“Várias apresentações musicais deslumbrantes marcaram a extravagância, com uma nova geração de artistas como MC Soffia, um rapper de 12 anos da periferia, e juntaram gigantes da música brasileira, como Caetano Veloso e Gilberto Gil. Anitta, uma artista que mistura samba, funk e pop mundial com 'um quê' de artistas como Beyoncé, dançou junto com eles”, diz o artigo, segundo informa o Extra.

Em um post no Instagram, a cantora não escondeu sua alegria com o momento:

Nada que eu diga vai conseguir expressar meu sentimento essa noite. Mil felicidades diferentes juntas. Nosso país é capaz SIM de ser incrível. É preciso querer, é preciso lutar. Fazer parte dessa página histórica do nosso Brasil foi a maior honra que um dia pude receber. Um filme passou na minha cabeça antes de subir ao palco. 23 anos... por quantas histórias difíceis passei até chegar neste ápice da alegria. A todos que me mandam agora correntes de carinho e bons desejos eu só tenho a agradecer. E aos que emanam energias contrárias... acho que podemos usar esse lindo espetáculo de cerimônia para percebemos que quem faz o nosso país somos nós. Se cada um de nós puder entender e respeitar nossas diferenças, vão perceber que a união de todas elas nos torna únicos e especiais. Que todos possam ser a boa mudança que queremos para nosso país. Que Deus abençoe esse momento único para o Brasil e que tudo dê certo.

Um vídeo publicado por euanitta (@anitta) a Ago 5, 2016 às 9:40 PDT

Em outro post, a cantora fez questão de falar sobre os companheiros de palcom, os astros brasileiros Caetano e Gil.

E no meu coração fica a gratidão eterna aos dois ícones da música brasileira. @caetanoveloso e @gilbertogil ... únicos, generosos, carinhosos e lendários. Estar ao lado de vocês pra mim significou uma mensagem muito grande para a nossa cultura. Nascem novos artistas todos os dias, com novos sons, e novas caras, e se mantem e torna-se mais inesquecíveis ainda a cada dia aqueles que já fazem história na nossa música há tempos.. e quando isso se encontra e atua ao mesmo tempo... vira mágico... esse é o nosso Brasil, diversificado e misturado. Meu respeito e admiração são tão imensos que mal consigo falar perto de vocês. Apenas observar o quão genuínos vocês são. Obrigada pelo convite para me ter ao lado de vocês neste momento. E obrigada a todos os organizadores e idealizadores da cerimônia que embarcaram na idéia e me abraçaram com muito carinho. Vocês fizeram um espetáculo lindo.

Uma foto publicada por euanitta (@anitta) a Ago 5, 2016 às 9:55 PDT

 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Beto Barbosa Há 11 Horas

Beto Barbosa é criticado por ter se casado com adolescente de 15 anos

politica BOLSONARO-JUSTIÇA Há 10 Horas

Bolsonaro terá benefício em prescrição de crimes ao fazer 70 anos em 2025

fama Uberlândia Há 6 Horas

Influenciadora morre arrastada por enchente em Minas Gerais

fama Redes Sociais Há 10 Horas

Jojo Todynho vira garota-propaganda da Havan, que ironiza 'cancelamento'

lifestyle Aquecimento global Há 13 Horas

Aproveite bem o chocolate: Ele e outros alimentos podem estar com os dias contados

fama MARIA-FLOR Há 8 Horas

Todo mundo diz que tenho cara de boazinha, mas sou brava, diz Maria Flor

fama TV Há 3 Horas

Elizabeth Savala faz 70 anos e negocia volta à TV

fama Ilhas Há 8 Horas

Famosos e suas ilhas privadas: Quem é o dono de um refúgio brasileiro?

fama Kate Cassidy Há 6 Horas

Namorada se revolta com resgate de Liam Payne: 'Poderia ser salvo'

fama Premiação Há 22 Horas

Atores que mal apareceram na tela, mas ganharam o Oscar (ou foram indicados)