© dr
Invicto há seis jogos, sem sofrer gols há três e no G4 do Campeonato Brasileiro. Mesmo atravessando a melhor fase na competição e brigando pelo título, o
PUB
Flamengo não esqueceu as mágoas em relação à arbitragem e fará uma reclamação formal nesta segunda-feira (8) na CBF.
O clube preparou uma compilação de imagens em DVD com erros dos "homens do apito" ao longo do torneio contra o time rubro-negro e as entregará à confederação mesmo desacreditados de que isto causará um efeito prático.
Entre os lances polêmicos estão, por exemplo, a mão na bola do jogador Caju, do Santos, aos 47 minutos do segundo do tempo no duelo recente entre as equipes, e também o forte carrinho dado pelo lateral direito Fagner, do Corinthians, no meia Ederson, em que o jogador do clube paulista não foi punido e o flamenguista sofreu grave lesão.
Na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR neste sábado (6), em Cariacica (ES), houve também reclamação de um suposto pênalti quando a bola bateu na mão do lateral direito Léo, da equipe paranaense.
Sem querer se envolver em polêmica, o técnico Zé Ricardo preferiu demonstrar seu otimismo com a evolução do time.
"É importante a gente estar no bolo de clubes na parte de cima da tabela. Ainda temos muito a crescer e a evoluir. A equipe vem mostrando isso. Estamos há seis partidas sem perder e há três sem sofrer gols. O grupo está muito unido e comprometido. Então só posso acreditar que ainda vamos crescer bastante na competição".
O Flamengo volta a campo no próximo sábado (13), quando visita o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Com informações da Folhapress.