© Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
O empate do Corinthians por 1 a 1 contra o Cruzeiro, incomodou o torcedor que foi ao Pacaembu, nesta segunda (8). A torcida vaiou muito o time durante o jogo e Elias reclamou ao final da partida.
PUB
"Parece que a nossa torcida virou a torcida do São Paulo, que só critica o time", disse o volante na saída do campo.
Elias também disse que a equipe precisa de um jogador "mais de peso", mas afirmou que a equipe vai brigar até o final.
"A equipe brigou até o último minuto. A torcida está assim há um bom tempo. Precisamos de um jogador um pouco mais de peso. Tem de entender que estamos lutando. Sofremos desmanche e estamos brigando pelo título. Precisa ter paciência, às vezes erra. Depois do jogo pode vaiar, mas durante tem de voltar a apoiar. Vamos lutar até o final", criticou.
O jogador analisou o resultado como justo e disse que, após o pênalti polêmico para o Cruzeiro que o árbitro não marcou, o juiz mudou o comportamento."Foi justo. Primeiro tempo foi nosso, segundo deles. Tivemos algumas chances. Parece que foi pênalti para eles, depois teve um para nosso. Parece que o comportamento do árbitro muda, fica com medo, todo mundo sabe que ele errou, mas faz parte. Tem de saber lidar com isso", disse.
No primeiro tempo o árbitro deixou de marcar um pênalti claro para o Cruzeiro, em cima de Ábila, revoltando o time mineiro.
Com o empate, o Corinthians perdeu a chance de assumir a liderança, e ficou na terceira colocação, com 34 pontos. O Cruzeiro permanece na 18ª colocação, na zona de rebaixamento, com 19 pontos.
O time mineiro só volta a campo no domingo (14), contra o Coritiba, em Belo Horizonte. Também no domingo, o Corinthians vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio. Com informações da Folhapress.