Romance de Deborah Secco com engenheiro carioca chega ao fim

A vida amorosa de Deborah Secco definitivamente não anda bem. Para fujir da solidão, a atriz tentou engatar um romance com o engenheiro carioca Rogério Chor, de 52 anos, porém, no último fim de semana, o dono da construtora CHL reatou seu casamento com a ex-mulher, Juliana Erthal, deixando Deborah de lado.

© Showbiz

Fama Rapidez 08/10/13 POR Showbiz

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o casal, que tem quatro filhos, comemorou a volta nas redes sociais. Já Deborah foi vista no Rio de Janeiro, mais uma vez, solteira e cabisbaixa. Rogério e Deborah foram apresentados em 2011 durante a premiação de uma revista, porém, ambos ainda estavam casados. 

PUB

Para se consolar de todos esses problemas, Deborah Secco tem procurado a ajuda espiritual. Apesar dela já não ter mais nenhum vínculo com seu antigo ex, o cantor religioso Allyson Castro - o qual ela se separou antes de engatar o mini-romance com Rogério Chor - a atriz manteve os vínculos com a Paróquia São Marcos, onde ele costumava cantar.

Deborah é vista constamente nas missas dominicais das 19h, sempre acompanhada da mãe, Silvia Secco. Por outro lado, o curso de crisma que a cantora estava fazendo todas as sextas-feiras à noite foi abandonado. A morena, que planejava se casar com Allyson nessa mesma igreja, que fica no bairro Recreio, no Rio de Janeiro, começou o curso como uma exigência para subir ao altar.

Se ela tivesse continuado, as aulinhas terminariam em novembro. O relacionamento relâmpago do casal começou em abril deste ano, depois dela separar do marido Roger Flores, por não aguentar mais as traições dele. Deborah e o jogador de futebol se casaram em 2009, porém, após 10 meses eles acabaram se separando por conta de supostas traições de Roger. A reconciliação teria acontecido pouco tempo depois, mas ambos mantiveram isso em silêncio.

No carnaval de 2013, segundo informações do jornal Extra, do Rio de Janeiro, Roger teria confidenciado em uma conversa informal com Carlos Eduardo Batista, marido de Juliana Paes, e Cássio Reis, que havia traído a mulher com uma médica chamada Gabriela.

Segundo a coluna, Roger teria descrito essa mulher como loira e amiga da também atriz Fernanda Vasconcellos. Na ocasião, Deborah Secco não estava nesse camarote. Segundo Roger, ela estaria trabalhando.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

justica Tragédia Há 19 Horas

Motorista de caminhão envolvido em acidente em MG se apresenta à polícia

mundo Estados Unidos Há 20 Horas

Mangione se declara inocente das acusações de homicídio e terrorismo

fama Hollywood Há 19 Horas

Justin Baldoni é dispensado por agência após Blake Lively acusá-lo de assédio em filme

fama Relacionamento Há 15 Horas

Ginasta Julia Soares e ator Igor Jansen assumem namoro: 'Mais linda'

fama Realeza britânica Há 19 Horas

Rei Chales III quebra tradição real com mensagem de Natal

politica Justiça Há 20 Horas

Foragidos do 8/1 se frustram com Milei e ficam na mira da polícia na Argentina

economia Bahia Há 19 Horas

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados de fábrica da BYD

fama Saúde Há 20 Horas

Preta Gil está acordada e conversando, mas segue na UTI, diz boletim médico

fama Escândalo Há 12 Horas

Espero que a acusação possa ajudar outras vítimas de retaliação, diz Blake Lively

esporte Futebol Há 12 Horas

Libertadores 2025 confirma todos os times e potes após definição na Colômbia