Jorge Souza e Laura Keller postaram no Instagram algumas imagens de um ensaio fotográfico que fizeram durante um passeio selvagem pela Ilha de Marajó, no Pará. Porém, os cliques acabaram gerando inúmeras críticas ao casal.
PUB
Alguns internautas apontaram que o casal estava maltratando os animais. "Dó danada dos bichos olha a carinha deles. Desculpe curto vocês, mas não vou curtir", comentou um internauta. "Que horror, para que fazer isso. Eles estão machucados", escreveu outro. "Que dó dos animais", afirmou mais um.
Após a repercussão, Jorge resolveu fazer uma nova postagem, rebatendo as críticas e explicando que os animais são usados pela Polícia Militar de Marajó.
"Aqui vai um recadinho pra algumas pessoas desinformadas!!!! Esses amimais que tiramos fotos são muito bem tratados e pertencem à Polícia Militar do Marajó que não usa cavalos e sim Búfalos. Esse aí se chama Baratinha e atende até pelo nome de tão manso e bem tratado que é... Tivemos que pedir autorização à polícia e reservar um horário para não estressar o animal e tivemos a certeza que eles não eram maltratados em momento algum. Pelo contrário, a maioria dos búfalos da PMJ são resgatados de maus-tratos de fazendas", explicou ele, que ainda continuou.
"Então para você, mal informado, vai viajar ou pesquisar um pouquinho e ganhar um pouco de cultura antes de criticar alguém.... OBS. apaixonado por Belém do Pará, lugar rico em cultura e pessoas maravilhosas. Visite o Pará!!!!", disparou.
Leia Também: 'Programa do Porchat' terá quadro de defesa do consumidor