© Divulgação
A estudante Jéssica Fagundes, de 17 anos, foi assassinada pelo ex-namorado em Caraguatatuba (SP), por terminar o relacionamento de dois anos.
PUB
Segundo o R7, a jovem estaria insatisfeita com atitudes do rapaz que já tinha se envolvido com o tráfico de drogas e há dois meses havia sido solto da Fundação Casa após cumprir medidas socioeducativas.
Jéssica teria sofrido agressões físicas do ex-namorado em algumas tentativas de terminar a relação. A família dela nunca apoiou o relacionamento dos dois.
No último domingo (21) cerca de 20 dias após o último término, Jéssica decidiu ir à uma festa na praia com as amigas e postou a localização em uma rede social.O ex foi até o local da festa armado e ameaçou a jovem na frente de diversas pessoas e a jovem foi embora com a irmã e uma amiga quando foi surpreendida pelo ex próximo ao ponto de ônibus.
Ele atirou na garota que chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu. O suspeito compareceu à delegacia acompanhado do pai para se entregar e confessou o crime.