© Divulgação
PUB
A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Greiciara Bello Viera, de 19 anos.
Segundo o R7, a vítima estava grávida de nove meses e foi sequestrada em Uberlândia, na última quinta-feira (18) e o corpo foi encontrado dentro de uma represa no último domingo (21) com um corte na barriga.
Nesta terça-feira (23), a polícia prendeu a enfermeira Jacira Santos de Oliveira de 60 anos, que teria feito o parto forçado. O bebê foi encontrado na casa dela. O recém-nascido seria trocado por apliques de cabelo e um telefone celular.
Entre os detidos também estão Shirley de Oliveira Benfica, de 30 anos, que teria encomendado a morte da vítima, a travesti Lucas Mateus da Silva, de 22 anos, conhecida como Mirella, suspeita de articular o plano e Jhonatan Martins Ribeiro de Lima, de 24 anos.Shirley, contou aos advogados que havia negociado a troca da criança com Mirella e o pagamento seria feito em apliques para cabelo e um smartphone, de aproximadamente R$3.000.
Ao tomar conhecimento que Shirley queria ter um filho. Mirella disse que conhecia uma pessoa que não teria condições de criar um bebê e planejou o crime. A família conta que a vítima recebeu um telefonema de uma pessoa conhecida, que não mora na cidade e queria encontrá-la para entregar uma lembrancinha para o bebê e foi encontrada morta dias depois.