© Divulgação / TV Globo
Sucesso na Globo, uma das cenas mais comentadas e aguardadas de “Justiça” é o atropelamento de Beatriz, personagem de Marjorie Estiano. A bailarina foi atingida por Antenor (Antonio Calloni) em alta velocidade e rodopiou até cair no chão.
PUB
Quem vê a cena perfeita, não imagina o trabalho que a equipe de produção da Globo precisou desenvolver para chegar muito próximo da perfeição. A cena gravada em Recife, em frente ao Palácio do Campo das Princesas, contou com cerca de 200 profissionais envolvidos e a duble de Marjorie teve que gravar cerca de 8 vezes a sequência.
O acidente completo vai ao ar na sexta-feira, mas o diretor artístico da minissérie José Luiz Villamarim, antecipa um pouco sobre a cena: "É uma cena trabalhosa, com muitos detalhes. É amarrada para acontecer em um crescente –um pouco dela é revelado a cada um dos quatro primeiros episódios. Um dos pontos interessantes é mostrar como cada um dos personagens, ou seja, cada um destes pontos de vista, reage ao acidente", explica José Luiz Villamarim, diretor artístico de “Justiça”.
Leia Também: Após ataques racistas, MC Carol diz que vai a delegacia