© Divulgação
Dois dos cinco acusados de uma tentativa de roubo que deixou ferido a tiros o policial rodoviário federal Márzio Deon Resende, que fazia segurança durante a Olimpíada, foram presos nesta sexta-feira (26).
PUB
Márzio estava num Sandero quando foi atacado a tiros no Trevo das Missões, no último dia 13 agosto. Ele estava lotado na Polícia Rodoviária Federal do Amazonas, para reforçar a segurança das estradas do Rio durante os Jogos Olímpicos. Ele permanece internado.
Segundo o Jornal Extra, Gabriel Alessandro Farias Barboza, o piloto, de 19 anos e Jarbas dos Santos, o Jarbinha ,foram presos na Favela Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os dois tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça.
Com a dupla, a polícia apreendeu um Fiat Uno, usado para fechar o carro da vítima. Ainda estão sendo procurados pelo crime Tadeu Francisco da Silva, o TRI, Lindomar Gregório Lucena, o Babuíno, e um quinto homem que não teve a identificação revelada pela polícia.
Quem tiver informações que possam ajudar na localização dos foragidos, que estão com a prisão temporária decretadada pela Justiça, pode ligar para o número 2333-9854, da 38ªDP, ou para o Disque-Denúncia (2253-1177). Não é necessário se identificar.