© Reprodução / TV TEM
Um casal de adolescentes foi apreendido por pichar uma viatura da Polícia Civil e uma delegacia, em São Paulo. Após a apreensão, as investigações apontaram que o jovem de 17 anos e a menina de 15 faziam apologia ao uso de drogas e contra a polícia em redes sociais. Eles estão na cadeia, aguardando vaga na Fundação Casa.
PUB
De acordo com o G1, em uma das postagens dos jovens está escrito que “Maldade faria se ela não existisse”, se referindo à maconha. Em outra postagem na rede social, um dos suspeitos escreveu “Ei polícia, maconha é uma delícia”. Outra postagem feita diz: "Se eu fosse mágico, não existia droga, nem fome e nem polícia".
Segundo a polícia, na noite anterior à pichação, os adolescentes tiveram um desentendimento com policiais militares que faziam ronda na cidade. Os menores foram levados para a delegacia, onde foi feito um boletim de ocorrência, por desacato. Os dois foram ouvidos e liberados e, deveriam ir pra casa, mas acabaram ficando na rua e, depois voltando ao local para praticar o vandalismo.