© Reprodução / Instagram
O teia de confusão envolvendo o casal Pedro Scooby e Luana Piovani parece longe de ter fim. O surfista foi anunciado pela Rede Globo como um dos participantes do quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck” e acabou falando, nos bastidores das gravações, sobre as mudanças na sua vida desde que a mulher saiu de casa, em meio à crise no casamento.
PUB
Agora, a família se divide entre o Rio de Janeiro e São Paulo. O filho mais velho do casal, Dom, de quatro anos, vive com o pai no Rio. "Ele está ficando comigo agora, já que a mãe [Luana Piovani] está filmando em São Paulo. Ele é muito grudado comigo, aonde eu vou ele quer ir. Quando ele começa a chorar, eu falo: 'Tá bom, vem (risos)'. A convivência tem sido maravilhosa, ele acorda e dorme comigo. Até botei uma pilha para ele dormir no quarto dele, é bom para ir acostumando", contou Scooby, segundo o site oficial do "Caldeirão do Huck".
O casal tem mais dois filhos, os gêmeos de 1 ano, Bem e Liz. Pedro conta que viaja para São Paulo todos os fins de semana para matar a saudade dos bebês. "Estou indo todo fim de semana para lá (São Paulo). Levo o Dom, ele fica com a mãe e os irmãos, aproveita", explicou.
Os rumores de crise no casamento de Luana e Scooby não são de hoje. Mas o casal apenas falou sobre o fim do relacionamento de cinco anos em agosto deste ano. No meio dos boatos, uma suposta traição de Pedro, que nega.
Agora os rumores dão conta da reconciliação do casal, mas a atriz e o surfista ainda não falaram sobre o assunto.
Leia também: Apresentando o 'É de casa', Ana Furtado revela saudade das novelas