© Reprodução / Facebook
"Desculpe o transtorno, preciso falar de Clarice", escrito por Gregório Duvivier para sua ex-mulher Clarice Falcão, foi publicado em sua coluna na Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (12), e gerou muita polêmica nas redes sociais.
PUB
O humorista Rafinha Bastos não deixou por menos e decidiu também dar o seu depoimento sobre o que pensa sobre o amor.
O apresentador rebateu o amor romântico trazido pelo texto de Duvivier, e falou sobre um relacionamento 'real', descrevendo a rotina do seu casamento com Junia Carvalho, com quem é casado há 13 anos.
No Facebook, Rafinha escreve: "Pra mim, amor de verdade não é jazz, gastronomia e nem debate sobre cisgênero. Amor de verdade é brigar pelo lençol, é disputar o carregador de bateria e ficar puto quando o outro não atende o celular. Amor de verdade é pentelho no sabonete, é calcinha no box e cagada de porta aberta. Amor de verdade é ver a tua mulher pelada durante 13 anos e ainda ter tesão. É olhar no rosto do teu filho e comemorar que ele não herdou a tua cara feia e só se parece com ela. É chegar em casa e ficar feliz só de ver que todos estão vivos (não precisa nem vir abraçar…é só estar vivo que já tá beleza)."
Fez questão, no entanto, de se declarar para seu grande amor: A Junia foi, é ainda é, a minha parceira. A pessoa com quem eu sei que posso contar. A mulher que me deu um filho. O amor da minha vida (e mais todas as frases feitas que você possa imaginar)."
Leia também: Kate e William levarão filhos para fora da Europa pela primeira vez