Um jovem de 17 anos foi supostamente estuprado por policiais civis com uma barra de ferro, em Rio Branco, no Acre.
PUB
De acordo com a mãe do adolescente, os agentes agrediram a vítima, pois o pai dele está preso por tráfico de drogas.
"Eles entraram na casa e esculhambaram tudo (sic), mandando ela [a madrasta] deitar no chão. Nós não pudemos fazer nada porque eles diziam que era polícia", disse uma vizinha da vítima.
Segundo informações do R7, o grupo de policiais entrou no quarto onde estava o adolescente e começaram a espancá-lo. Em seguida, antes de levarem a vítima à delegacia, os agentes leveram um aparelho de TV e R$ 900 em dinheiro.
Já na delegacia, os policiais pediram a senha do celular do adolescente. Contudo, por ter se negado, os agentes teriam começado a sessão de tortura com uma barra de ferro. Após ser estuprado com o objeto, ele foi abandonado numa estrada na periferia da cidade.
De acordo com a publicação, moradores da região encontraram o jovem muito ferido e o levaram ao hospital. O adolescente passou por cirurgia após a constatação de diversas lesões e hemorragia interna.
A família registrou denúncia no Ministério Público e um boletim de ocorrência na delegacia. A Corregedoria instaurou procedimento para investigar o caso.
Leia também: Testemunha diz já ter visto coronel com crianças nuas