Vitória faz 1 a 0 e afunda Inter na zona de rebaixamento

Com o resultado, o Vitória pula para 29 pontos e sai da zona de rebaixamento

© Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Esporte delicado 16/09/16 POR Folhapress

Campeão Gaúcho e da Recopa Gaúcha, Argel foi demitido do Internacional em julho. O time vivia, na ocasião, uma série de seis partidas sem vitória. Chegou a 14 jogos sem vencer, posteriormente. Nesta quinta-feira (15), o treinador encarou sua ex-equipe em Porto Alegre e conseguiu a desforra. Com a "sua cara" o Vitória fez 1 a 0 e afundou o Inter na zona de rebaixamento.

PUB

O Vitória de Argel lembrou o Inter de Argel. Fechado, o time baiano jogou por uma bola. E conseguiu no começo do segundo tempo, em cobrança de falta. Depois do gol de Kanu, a postura defensiva só se reforçou e o placar foi mantido até o fim do jogo.

Com o resultado, o Vitória pula para 29 pontos e sai da zona de rebaixamento. Já o Internacional, com 27, cai para o 18º lugar e fica dois distante do primeiro fora da região de queda.

Mesmo que tenha quebrado o jejum de vitórias, os números do Inter ainda passam longe do ideal. Nos últimos 17 jogos no Brasileirão, apenas uma vitória conquistada. Sem intensidade, o Inter disputou uma de suas piores partidas sob comando de Roth.

O JOGO

Postado no 4-4-2 em linha, o Inter apostou em trocas de passe curtas para chegar ao ataque. Movimentações dos centrais, Fabinho e Rodrigo Dourado, foram as principais alternativas no primeiro tempo.

Menos intenso que nas últimas partidas, o Inter pareceu se contentar com a dificuldade de entrar na defesa rival. Assim, as principais chances ocorreram apenas em batidas de fora da área ou cruzamentos em batidas de falta.Atrás no marcador desde o primeiro minuto do segundo tempo, o time gaúcho tratou de atacar. Mas pecou na falta de organização. Acabou vaiado pelos aficionados.

Já o Vitória começou o jogo em um 4-3-3 recuado. Com até os atacantes atrás da linha de meio, o time visitante esperou erros do Inter para chegar.Zé Love foi o mais perigoso, centralizado com Marinho e Kieza pelos flancos. Compactado e fechado, o rubro-negro baiano não deixou o adversário entrar em sua zaga e ainda foi perigoso algumas vezes.

Zé Love, aos 44, teve a principal chance do primeiro tempo, mas parou em Danilo Fernandes. E no começo do segundo tempo, a bola parada deu o gol ao Vitória. Kanu recebeu de Zé Love e colocou na rede.

INTERNACIONAL

Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Dourado, Fabinho (Gustavo Ferrareis), Seijas (Sasha) e Valdívia (Alex); Nico López e Aylon. T.: Celso Roth

VITÓRIA

Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas (Thiago Real); Marinho (Vander), Kieza e Zé Love (Amaral). T.: Argel FucksGols: Kanu, do Vitória, no 1ºmin do 2º tempoCartões amarelos: Euller, Marinho, Kanu, Kieza e Vander (V); Seijas e Nico López (I)Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)Renda: R$ 488.675Público: 24.019 presentesÁrbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)

Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Tragédia Há 19 Horas

Sobe para 14 o número desaparecidos após queda de ponte

fama Realeza britânica Há 2 Horas

Rei Chales III quebra tradição real com mensagem de Natal

fama Hollywood Há 22 Horas

Autora presta apoio a Blake Lively após atriz acusar Justin Baldoni de assédio

mundo Estados Unidos Há 21 Horas

Policial multa sem-abrigo que estava em trabalho de parto na rua nos EUA

esporte Futebol Há 22 Horas

Ex-companheiros ajudam filho de Robinho, que começa a brilhar no Santos

fama Televisão agora mesmo

Fernanda Lima diz que Globo acabou com Amor e Sexo por ser progressista

fama Luxo 23/12/24

Jeff Bezos se casará em Aspen com festa de R$ 3,5 bilhões e convidados famosos

brasil Tragédia Há 20 Horas

Duas mulheres seguem em estado grave após explosão de avião que caiu em Gramado

fama Família Há 21 Horas

Está 24 horas presente, diz Iza sobre Yuri Lima, pai de Nala

fama Confusões Há 20 Horas

Famosos Problemáticos: O que os vizinhos têm a dizer