© Reprodução / TV Globo
Após 10h mantendo a ex-namorada refém, Fabiano Crisóstomo, foi morto pela polícia em sua casa no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, nesta terça-feira (20).
PUB
Policiais ainda tentaram negociar que o rapaz se entregasse e libertasse a recepcionista Patrícia Correia, 29.Segundo a PM, ele invadiu a casa da jovem na rua Palha Brava por volta de meio dia e a levou para um quarto, onde começou a fazer ameaças de morte.
O motivo foi por não aceitar o fim do relacionamento.De acordo com o Jornal Folha de S.Paulo, uma tia da jovem ligou para a polícia e o imóvel foi cercado por equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar.
Fabiano alternava picos de nervosismo e não solicitava nada.Patrícia foi agredida diversas vezes pelo ex-namorado no período em que ficou de refém, e foi ameaçada com a faca no pescoço.
Por volta das 23h, policiais tiveram que agir quando ele começou a colocar fogo no imóvel e no cabelo da jovem. Ele foi baleado no rosto no momento em que ia utilizar o punhal para matá-la.
A recepcionista foi retirada da casa em uma maca e com ferimentos da agressão e encaminhada para o hospital.
Leia também: Polícia negocia rendição de homem que mantém refém na Zona Leste (SP)