© Reprodução
Foi encaminhado para a perícia nesta terça-feira (21) o aparelho celular apreendido com a faxineira Thuanne Pimenta dos Santos, de 23 anos, presa no último dia 12 suspeita de entregar a criança de 2 anos ao coronel PM Pedro Chavarry Duarte.
PUB
De acordo com o Jornal Extra, os peritos vão examinar o celular para saber se alguma mensagem trocada com o coronel chegou ser apagada antes da polícia apreender o telefone.
Numa vistoria feita ainda na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, os agentes localizaram uma mensagem, onde a faxineira dizia para o coronel que ele poderia ir ao seu encontro, pois já estava com a criança.
A delegada Cristiana Bento investiga também a participação da irmã deThuanne, Izabela Pimenta, no estupro da criança de 2 anos, presa na última segunda-feira (19).
Acusado de crimes de estupro de vulnerável e corrupção ativa, Pedro Chavarry Duarte está preso no Batalhão Especial Prisional (BEP) da PM, em Niterói.
No último dia 15, o comando da Polícia Militar publicou ato, no boletim oficial da corporação, revogando o porte de arma do militar. E ainda determinou a apreensão da carteira funcional do coronel reformado.